-->

10 COISAS PARA SABER ANTES DE SE MUDAR PARA LONDRES


Londres é uma cidade perfeita para começar a viver. Há muitos benefícios que vêm com a  vida em Londres, mas se você está realmente planejando ficar aqui, eu recomendo ler algumas dessas dicas dos londrinos atuais (# 4 é um grande problema!)


Apenas se mudar para Londres pode se tornar um pouco estressante se não for feito corretamente. O mesmo pode ser dito sobre morar em Londres, viajar e encontrar entretenimento aqui.


Londres continua a experimentar o aumento da população, e há sempre mais coisas para fazer e razões para se mudar para cá. Muitos atores estão se mudando para Londres para se inscrever em algumas das  melhores agências de atuação que podem disparar seu nível de fama, ou porque também é fácil encontrar o melhor treinamento de atuação do mundo nas melhores escolas de teatro de Londres, que são abundantes aqui.


Mesmo com a vida em Londres sendo agitada e movimentada no cotidiano, separamos algumas regras básicas que você precisa saber ANTES de ir morar em Londres:



1. Pense em Londres como um monte de pequenas cidades, em vez de uma grande cidade.


Como as comunidades da Amazônia, todas as áreas de Londres têm um ambiente diferente, atmosfera e tribo local. Para Shoreditch, é a brigada hippie barbada; Chelsea é onde você encontrará a calça vermelha usando sloane. 

Decida se você quer ser Leste, Oeste, Norte ou Sul da capital, depois pesquise a área mais ampla como um detetive da CSI. Pense no seu tempo de deslocamento, quais comodidades são importantes para você ( parques? Bares? Um registro de segurança estelar?) 

E confira nosso melhor guia sobre os melhores lugares para se viver para ter uma visão abrangente.


2. Mas lembre-se, não é o fim do mundo se você começar em algum lugar que você não está completamente certo sobre


Se você está com pressa para encontrar um lugar, você pode não ter a localização perfeita em sua primeira viagem, mas experimentar diferentes áreas é parte da alegria de viver em uma cidade tão grande e diversificada. 

Você sempre pode se mover, e você terá muitas anedotas sobre a sua antiga área para conversar quando alguém começar a reclamar sobre como todo norte / sul do rio é um pseudo-intelectual socialista de champanhe / rouba bicicletas no fim de semana.


3. Se você está se mudando para Londres sozinho, decida se quer uma parte simples ou se quer viver o sonho solo.


Mudar para um apartamento em grupo pode ser uma ótima ideia se você estiver indo a Londres sozinha e quiser conhecer pessoas, e também é muito mais barato.


4. Fique calmo.


É certo que o mercado imobiliário de Londres é insano e há casas à venda por mais de 200 milhões de libras e, segundo minha estimativa conservadora, cerca de um milhão de pessoas está procurando um lugar para viver ao mesmo tempo, mas você encontrará algum lugar no final. 


5. Vindo com uma família? Olhe para as escolas antes de se mudar.


Há tantas informações conflitantes sobre as escolas para aqueles que se mudam para Londres com uma família, mas, felizmente, a Locrating trouxe relatórios do Ofsted e resultados de exames para ajudá-lo a procurar as melhores escolas em sua área em potencial.


6. Conheça os seus direitos.


Como inquilino, é essencial que você conheça seus direitos quando se trata de contratos de aluguel, contratos, seu depósito, reparos e qualquer outra coisa envolvendo sua propriedade. 

Leia sobre os direitos dos inquilinos, o que fazer se o contrato for violado e as leis de imigração mais recentes para garantir que você não seja aproveitado.


7. Não pague um depósito até que você tenha visto o lugar.


Podem mentir, então não deixe o pânico tomar conta. Você encontrará em algum lugar.


8. Aluguel pode ser caro louco em Londres.


Sim, você provavelmente já ouviu muitas vezes antes, mas ao contrário das lendas urbanas sobre ratos do tamanho de um homem nos esgotos e nos menus secretos da Starbucks, esse infelizmente é verdade. Espere começar em £ 600 por mês para algo um pouco de lixo em torno das bordas, e depois que o céu é o limite.


9. A vida pode ficar um pouco cara aqui em geral.


Bem como aluguel lembre-se de levar em conta o custo da água, gás, eletricidade e imposto municipal, que varia no preço por bairro. Se você está se mudando para Londres do exterior, você também pode descobrir que mantimentos, gasolina e transporte público são mais caros aqui do que na maioria dos outros lugares. 

Numbeo é um ótimo site de comparação para verificar se você quer comparar Londres à sua cidade atual.


10. Felizmente, adoramos ofertas e descontos.


Arme-se com um Cartão Taste para 2-por-1 refeições do restaurante, ler blogs de comida para novos lançamentos soft restaurante (uma semana de 25-50% de desconto todos os itens no menu), e se envolver com Groupon e Wahanda para aulas de fitness barato , manicures e muito mais!

Tem uma pergunta urgente? Deixe-nos saber nos comentários!